segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coleguinhas posam como ativistas em prol da limpeza das praias

 

Assistentes de palco do Caldeirão protestam contra o descaso de parte da população com a limpeza das praias




A importância do equilíbrio entre o homem e a natureza está em destaque na Conferência da ONU Rio+20. Como o assunto é muito importante e o Caldeirão também tem suas ativistas, as coleguinhas resolveram posar com placas de reciclagem para destacar a importância desta atividade para a conservação do planeta.


A loira Lauren, que é bióloga de formação, fez questão de destacar a importância da conservação do planeta: "Temos que manter o equilíbrio entre o crescimento econômico e a natureza. Não podemos crescer de forma desordenada e prejudicar a nossa e as futuras gerações". As coleguinhas Geórgia e Luana também são engajadas no tema e apoiaram a causa posando para as fotos.

Amanhã você confere uma matéria em vídeo com as três coleguinhas recolhendo lixo na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. É impressionante a quantidade de resíduos que algumas pessoas simplesmente deixam jogadas na praia. Em menos de 20 minutos, as três recolheram uma quantidade absurda de lixo. Fique ligado, amanhã, no site do Caldeirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário